Mozart Douglas, o ‘Gongo’, está preso em Caxias

Policiais militares de Caxias, localizada na região dos Cocais, distante 600 km de Imperatriz, prenderam nesse sábado (14) o elemento Mozart Douglas Rodrigues da Silva, vulgo “Congo”, 22 anos, figura bastante conhecida em Imperatriz.

Mozart Douglas, o ‘Congo’, é o mesmo que em 2013 efetuou disparos em um policial militar do Serviço de Inteligência da PM em Imperatriz. Na ocasião, ele e um comparsa tentaram assaltar o policial quando este se encontrava em uma oficina mecânica localizada na rua Carajás, no Jardim São Luís.
O policial reagiu, entrou em luta corporal com o comparsa de ‘Congo’ e este, com a pistola ponto 40 do próprio policial, efetuou disparos contra ele. Os tiros atingiram a clavícula do policial. ‘Congo’ e o comparsa conseguiram fugir, levando a pistola ponto 40 que o militar portava e que nunca foi encontrada.
Em fevereiro de 2014, Mozart Douglas Rodrigues da Silva foi preso em Imperatriz portando uma pistola 380 e munições. Inexplicavelmente, mesmo com todos os crimes contra ele, pagou fiança e saiu da cadeia, até ser preso ontem em Caxias.