Jhonny dos Santos Mendes já está condenado a 5 anos e 4 meses
Carcaça da motocicleta BIZ encontrada em uma lagoa

Policiais militares prenderam nessa quarta-feira (11), no início da tarde, Jhonny dos Santos Mendes, 28 anos, morador da Rua Projetada C, casa 10, bairro Santa Inês.
Jhonny, que foi preso quando se encontrava em frente à sua residência, foi conduzido para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) acusado de roubo de moto.
Segundo a vítima, o feirante Wagner Dantas Miranda, Jhonny dos Santos Mendes e um outro elemento, que seria menor, o assaltaram próximo ao Bar do Tico, localizado no Santa Rita, e roubaram a motocicleta Honda BIZ ano 2003, cor prata. A ação criminosa aconteceu no dia 18 de dezembro do ano passado.
A carcaça da motocicleta foi encontrada em uma lagoa localizada no local conhecido por “Quinta do Jacó”, na periferia de Imperatriz.
Jhonny dos Santos Mendes foi reconhecido pela vítima, por isso ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Roubos e Furtos. A polícia agora quer saber onde se encontra o restante das peças que foram retiradas da motocicleta.
Se fosse apenas por esse crime, ele não ficaria preso, entretanto na Delegacia de Roubos e Furtos foi encontrado um mandado de prisão em desfavor de Jhonny dos Santos Mendes decretada pela juíza titular da 5ª Vara Criminal, Samira Barros Heluy. Inclusive, a sentença condenatória é de 5 anos e 4 meses de prisão na Penitenciária de Pedrinhas, em regime semiaberto.
Policiais da equipe da DRF cumpriram o mandado de prisão e Jhonny dos Santos Mendes já se encontra à disposição da Justiça.