Policiais do 14º BPM prenderam, no início da tarde dessa sexta-feira (8), Iago Gama Félix, 21 anos, acusado de roubo de motos. Junto a um parceiro, que ele não declinou o nome, ainda tentou contra a vida da vítima. Foi efetuado um disparo que atingiu de raspão o capacete.
Iago Gama Félix foi reconhecido pela vítima, que informou que ele e outro elemento tomaram a motocicleta Yamaha Fazer, 150, cor preta, fato ocorrido na manhã de ontem, no Parque São José.
Segundo a vítima, Iago e o seu comparsa chegaram ao local em uma motocicleta Yamaha Lander, que foi deixada, e eles fugiram com a outra moto. O veículo foi recuperado com Iago, na chácara onde ele foi preso. A vítima informou que Iago era quem estava pilotando a moto e o seu comparsa foi quem efetuou o disparo que acertou o capacete. Os dois fizeram vários assaltos em Imperatriz e João Lisboa.
A vítima não reconheceu Wanderson Ferreira da Costa, 23 anos, que foi preso junto a Iago, como envolvido no assalto. Entretanto, duas mulheres que residem em João Lisboa o reconheceram como um dos elementos que assaltaram as duas naquela cidade. Foram roubados celulares delas.
Ontem, policiais militares recuperaram quatro motocicletas roubadas. Uma Yamaha XTZ, cor azul, e uma Yamaha Fazer, uma Honda Titan 160, cor preta, e uma Honda Bros cor preta com detalhes vermelhos.
Uma das motocicletas recuperadas, a Yamaha XTZ, é de propriedade da vítima que teve o capacete alvejado com um tiro de raspão. Nos últimos dias, o roubo de motocicletas tem aumentado muito em Imperatriz. Mas várias foram recuperadas.
Comentários