A ação criminosa aconteceu por volta de 22h40 desta segunda-feira (25), no loteamento Cidade Nova, localizada às margens da BR-010, próximo à barreira policial militar Alpha 1.
A vítima foi identificada por Halex Sousa da Silva, que após ter sido atingida pelos tiros disparados por uma pessoa ainda não identificada, correu até as margens da BR-010 e ao ser socorrido por um homem que trafegava em uma motocicleta Traxx, tomou a moto e foi para a barreira policial, onde caiu e foi socorrido pelos policiais militares, que acionaram o Serviço Móvel de Urgência-SAMU.
Os socorristas do SAMU fizeram os primeiros socorros e em seguida levaram Halex para o hospital municipal de Imperatriz, o Scorrão, onde foi submetido a cirurgia de urgência. O seu estado de saúde ainda é considerado grave.
Halex Sousa da Silva, que também é conhecido por ‘Mandi’, tem várias passagens pela polícia, acusado de roubos de motos em Imperatriz.
Levantamentos feitos pela Polícia Militar indicam que ‘Mandi’ estava no loteamento Cidade Nova, juntamente com outros dois elementos. Para a Polícia Civil, pode ter havido um desentendimento entre eles, o que teria ocasionado os disparos contra Halex, que quando sair do hospital será levado para prestar depoimento no 4° Distrito Policial, delegacia da área onde ocorreu a tentativa de homicídio.
Comentários