Nairon dos Santos Moura deverá ser transferido para São Luís nos próximos dias

Agentes da Polícia Civil do Grupo de Pronto Emprego (GPE), da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Imperatriz, prenderam na manhã dessa quarta-feira (9) Nairon dos Santos Moura, em cumprimento a mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela 1ª Vara Criminal de São Luis. 
Nairon é investigado pela prática de roubo qualificado contra a empresa Sousa Cruz, distribuidora de cigarros, fato ocorrido no dia 24 de julho de 2017, na BR-226, no município de Presidente Dutra, distante 450 km de Imperatriz, ocasião em que teriam sido subtraídos R$ 787.353,65, em mercadorias. 
Nairon foi levado para a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde tomou ciência do mandado de prisão e em seguida, após passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), foi conduzido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde se encontra até ulterior deliberação da justiça. 
Nairon deverá ser transferido para o Sistema Penitenciário de São Luís, onde já se encontram os seus parceiros. Do bando, faltava apenas Nairon.