
Agentes da Polícia Civil do Grupo de Pronto Emprego (GPE), da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Imperatriz, prenderam na manhã dessa quarta-feira (9) Nairon dos Santos Moura, em cumprimento a mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela 1ª Vara Criminal de São Luis.
Nairon é investigado pela prática de roubo qualificado contra a empresa Sousa Cruz, distribuidora de cigarros, fato ocorrido no dia 24 de julho de 2017, na BR-226, no município de Presidente Dutra, distante 450 km de Imperatriz, ocasião em que teriam sido subtraídos R$ 787.353,65, em mercadorias.
Nairon foi levado para a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde tomou ciência do mandado de prisão e em seguida, após passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), foi conduzido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde se encontra até ulterior deliberação da justiça.
Nairon deverá ser transferido para o Sistema Penitenciário de São Luís, onde já se encontram os seus parceiros. Do bando, faltava apenas Nairon.
Comentários