Celulares e cocaína apreendidos com Wanderson e Darlan

Wanderson Silva Santos, 22 anos, e Darlan Tavares Liongis, 31 anos, foram presos depois que o proprietário de um dos celulares roubados viu o seu aparelho sendo oferecido no Feirão do Face.

Várias vítimas foram até a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde denunciaram terem sido vítimas de roubo de celulares.
O assalto em modo de arrastão aconteceu quinta-feira da semana passada, quando essas pessoas se encontravam em um barzinho localizado na Rua Quintino Bocaiuva, bairro Bonsucesso, onde funciona a feirinha daquele bairro.
Segundo as vítimas, Wanderson Silva Santos e Darlan Tavares Liongis não participaram do assalto, apenas compraram os celulares roubados. Outros celulares também produto de roubo foram apreendidos com a dupla.
Para piorar mais a situação de Wanderson Silva Santos, após revista feita no veículo dele, um Celta cor preta, que foi apreendido, os policiais apreenderam quatro papelotes com cocaína pura. Inicialmente, ele disse que a cocaína não era dele, mas como os quatro papelotes com a droga foram encontrados escondidos dentro do volante, não tinha como negar a propriedade.
Wanderson disse que é usuário de cocaína, mas existe a suspeita de que, na realidade, ele seja traficante. O número de celulares apreendidos com ele pode ter sido trocado por cocaína ou outra droga, conforme informações dos policiais militares.
Wanderson e Darlan foram apresentados no Plantão Central e cabe agora à Polícia Civil investigá-los.