O homem identificado por Dhemison Bandeira dos Santos, acusado de ter provocado o acidente que deixou o cabo da PM Adson Daniel Sousa Nascimento em estado grave, continua preso. A prisão de Dhemison foi confirmada em audiência de custódia realizada nesse domingo (15), no Fórum Henrique de La Rocque.
Vários policiais militares foram até o Fórum, onde ficaram à espera da confirmação da prisão do acusado.
O cabo Adson Daniel Sousa Nascimento continua internado em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Rafael.
Segundo o que foi apurado pela Polícia Civil, Dhemisson Bandeira dos Santos conduzia uma caminhonete Volkswagen Amarok na contração pela rua Alagoas e se chocou contra o carro que era conduzido pelo policial militar, que trafegava pela avenida Dorgival Pinheiro de Sousa. Depois de se chocar com o carro do militar, o carro conduzido por Dhemison perdeu o controle e se chocou contra um poste.
Dhemison foi autuado em flagrante delito pelos crimes tipificados no Código de Trânsito Brasileiro - CTB, por ter assumido o risco de matar, tendo em vista estar com sintomas de embriaguez alcoólica.
Comentários