Alexandre Carneiro Bandeira foi reconhecido por vários assaltos

Policiais militares da guarnição de serviço do Centro prenderam, na manhã dessa quarta-feira (20), Alexandre Carneiro Bandeira, 21 anos, morador da Rua Coronel Manoel Bandeira, Centro, acusado de assaltos na cidade. Foi apreendido ainda o menor de iniciais R.M.S.M., 17 anos.

Alexandre e o menor são acusados de autoria de um assalto ocorrido na manhã de ontem, cuja vítima foi Jefferson, funcionário da TV Nativa. Ele saía justamente para o trabalho quando foi assalto pelos dois elementos.
Os dois também foram reconhecidos como participantes do bando que assaltou na semana passada o posto Tocantins, localizado na Beira-Rio, de onde foi roubado um cofre, no qual se encontravam R$ 20 mil, vários cheques e documentos. O cofre foi encontrado arrombado em um matagal na estrada da Fachinni.
Alexandre foi preso no ano passado acusado de envolvimento no latrocínio de que foi vítima a comerciária Maria Edilene Castro, fato ocorrido no dia 2 de junho daquele ano. Ele foi preso no povoado Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins. Alexandre foi acusado de ter guardado a arma do crime. Passou alguns dias na cadeia e foi colocado em liberdade. Agora, vinha praticando assaltos.
Alexandre também é acusado de, juntamente com esse menor, ter assaltado uma mulher e roubado uma motocicleta Honda Biz vermelha, justamente a que os militares apreenderam com eles na prisão feita na manhã de ontem. Quando do assalto, os dois bandidos usaram de violência e derrubaram a vítima, que ficou com várias escoriações pelo corpo.
Os dois foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram alvos de autuações em flagrante e estão à disposição da Justiça.