Uma operação realizada pela Polícia Civil, junto ao Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso, a Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, Delegacia de João Lisboa e as equipes do Núcleo de Inteligência Operacional, conseguiu localizar e prender nessa terça-feira (24), por volta das 7h30, na cidade de Confresa-MT, Valdir Ribeiro da Silva (30), vulgo “Mano”, pelo crime de homicídio.
“Mano” estava foragido desde que cometeu o crime na cidade de Senador La Rocque, a 30 km de Imperatriz, no dia 28 de setembro de 2016. Valdir assassinou a facadas sua namorada Jaqueline Borges da Silva, 19 anos, por ciúmes.
Tendo sua prisão preventiva solicitada pelo delegado titular da Delegacia de João Lisboa, Jackson Farias, após a prática delituosa Valdir empreendeu fuga e nessa terça-feira, com o trabalho minucioso e através de compartilhamento de informações entre a Polícia Civil do Maranhão e do Mato Grosso, foi possível sua localização. O indivíduo se encontrava na cidade de Confresa-MT, onde estava trabalhando em um dos frigoríficos do grupo JBS.
Ele foi conduzido até a Delegacia de Capturas de Confresa, onde aguarda a transferência para o Estado do Maranhão. Valdir ficará em um dos presídios da região tocantina, aguardando pronunciamento da justiça.
Comentários