Policiais militares da Rota Ostensiva Tático Móvel (ROTAM), a primeira força especial do 14º Batalhão da Polícia Militar com sede em Imperatriz, estão realizando diligências no sentido de prender Derciel Silva Sousa, 22 anos, suspeito de ser o autor do disparo de espingarda que matou Natália Sousa Silva, que tinha 28 anos.
O crime aconteceu na madrugada do dia 30 de junho, um domingo, quando a vítima se encontrava em um bar na Praça Manoel Cecílio, também conhecida como Praça Ferro de Engomar, localizada no bairro Vila Nova.
Segundo o que já foi apurado, Derciel Silva Sousa, armado com uma espingarda calibre 12, teria disparado contra uma outra pessoa e o tiro acertou Natália, que morreu no local. Ela estava sentada na mesa de um bar do outro lado da rua.
Na última segunda-feira (8), policiais da Rota Ostensiva Tático Móvel (ROTAM), com apoio do Grupo Tático Aéreo (GTA), fizeram uma operação no Parque Alvorada, já que, segundo levantamentos feitos pelo Serviço de Inteligência da PM, Derciel estaria em uma casa naquele bairro. Entretanto, ele não foi encontrado, pois deve ter fugido ao perceber a presença dos militares da ROTAM. Na ocasião, os policiais apreenderam cinco menores e prenderam dois homens, que se encontravam em uma casa no Parque Alvorada consumindo maconha. Uma pequena porção de maconha foi apreendida.
Publicado em Polícia na Edição Nº 15051
Comentários