Bruno Lima das Neves será recambiado para Imperatriz

A Polícia Civil de Arame-MA, distante 315 km de Imperatriz, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Pedro Bruno Lima Neves, 24 anos, acusado de ter assassinado o mototaxista Erislande Rodrigues Martins, crime ocorrido em 2016, no Jardim Planalto, em Imperatriz. A prisão de Bruno Lima Neves aconteceu nesta segunda-feira (25), no bairro Alto da Torre, em Arame. 

Bruno foi localizado após consulta no Sistema Integrado de Gestão Operacional-SIGO, utilizado pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, após uma vítima procurar a Delegacia local para registro de boletim de ocorrência contra o acusado. 
O homicida responde também por porte ilegal de arma, fato ocorrido em 2013, também em Imperatriz. 
Bruno é acusado de matar o mototaxista Erislande Rodrigues Martins, que pilotava a mototáxi de prefixo 591, com uma facada no pescoço. O mototaxista tinha ido deixar uma jovem que era namorada de Bruno, que enciumado, esfaqueou Erislande. 
Depois de assassinar Erislande, Bruno fugiu, ainda foi procurado por um grupo de mototaxistas, que não logrou êxito. O irmão de Bruno, João Pedro Rodrigues Neves Filho, foi assassinado a tiros por ter sido confundido. Bruno está preso na Delegacia de Arame e nos próximos dias será recambiado para Imperatriz, comarca da culpa, e será levado para o presídio regional Itamar Guará, onde ficará à disposição da justiça.