Sandoel Pereira Silva levou 16 anos e 3 meses de reclusão
Aqna Carolina Oliveira Feliciano levou três tiros na cabeça e morreu na hora

Terminou no início da madrugada desta sexta-feira (10), o julgamento de Sandoel Pereira Silva conhecido por 'Dinho', acusado de ter assassinado a tiros a namorada Ana Carolina Oliveira Feliciano. Sandoel foi condenado a 16 anos e 3 meses de reclusão inicialmente fechado no presídio Regional do Itamar Guará. Ele estava preso na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI, onde ficam os presos que ainda não foram submetidos a julgamento. 

O crime aconteceu no dia 25 de abril de 2016 e Sandoel Pereira Silva foi preso no dia 10 de maio do mesmo ano na cidade de Cururupu, região norte do estado.  
Ana Carolina, que também respondia pelo nome de 'Carol' foi assassinada com três tiros, todos na cabeça e o corpo encontrado no dia seguinte no local que era conhecido por 'Buraco Fundo', atualmente 'Comunidade Catarina de Sena'.
O Delegado Vitor Eça, que não pertence mais as fileiras da Polícia Civil do Maranhão, mas agora da Bahia, que presidiu as investigações, afirmou na época que foram reunidos diversos indícios(sigilosos) em desfavor do acusado, que, aliados a ameaças pretéritas de morte contra a vítima em dias anteriores ao crime, geraram o convencimento acerca de sua autoria.
Após sua prisão o investigado se submeteu a interrogatório e apresentou uma versão cheia de contradições.