Antonio José foi preso e já se encontra em Imperatriz

O motorista Antonio José da Conceição, acusado de ter assassinado a ex-mulher, Eliene Rodrigues da Silva Costa, e a ex-sogra, Irene Magalhães da Silva Costa, foi preso na noite dessa quarta-feira (21) em Estreito, distante 125 km de Imperatriz.
Antonio José foi preso por volta de 21 horas, quando se encontrava bebendo tranquilamente em um bar, por policiais do 12º Batalhão da PM, comandado pelo Tenente Coronel Arquimedes Brito.
A prisão de Antonio José, que estava foragido desde que cometeu o crime, foi comunicada imediatamente ao delegado Assis Ramos, delegado regional de Imperatriz. Antonio José foi conduzido para a Delegacia de Estreito e ontem, no início da tarde, foi transferido para Imperatriz. Por motivos de segurança, a Polícia Civil não informou onde se encontra o acusado.
O caso - Antonio José e Eliene Rodrigues estavam separados havia cerca de três meses. Ele queria reatar o relacionamento, mas Eliene não quis. Na madrugada do último domingo (18), Antonio José foi até a casa onde morava a ex-mulher, a ex-sogra e a filha do casal, de sete anos, entrou, prendeu a menina em um quarto e assassinou a senhora Irene Magalhães. Em seguida, mandou a filha ligar para a mãe (Eliene), que se encontrava se divertindo no Davinofolia, dizendo que a mãe dela – que já estava morta – estava passando mal. Eliene chegou e, ao entrar em casa, foi surpreendida por Antonio José, que a golpeou com três facadas. A vítima ainda tentou se defender, mas não teve êxito.
Segundo familiares das vítimas, a filha de Antonio José ainda pediu para que ele não matasse a avó e a mãe dela, mas não teve jeito.
Antonio José vai responder por homicídio duplo e duplamente qualificado, por motivo fútil. A pena é de 12 a 30 anos de reclusão para cada crime.