O agente de limpeza Marcos Leone Lopes de Sousa, 25 anos, acusado de ter assassinado o carroceiro George Gomes Roberto, foi julgado nesta terça-feira (28) e condenado a 12 anos e 6 meses de reclusão, em regime fechado.
O crime aconteceu em 23 de novembro de 2015, e a motivação teria sido por uma rixa entre Marcos Leone e George Gomes. Em seu depoimento prestado à polícia, Marcos Leone disse que George Gomes teria lhe agredido a coronhadas já havia quatro e durante todo esse tempo alimentava o desejo de acabar com a vida de George, como acabou acontecendo.
Marcos Leone foi preso e ficou privativo de liberdade respondendo pelo crime, desde 2015, e por isso a pouco mais de um ano ele terá direito a regressão de pena, e pode passar para o regime semi-aberto.
Mototaxista será julgado hoje
A próxima reunião do Tribunal do Júri acontecerá nesta quinta-feira, 30 de maio, e sentará no banco dos réus o mototaxista Francisco Tibúrcio Barros, acusado de feminicídio. Francisco Tibúrcio é acusado de ter matado a esposa Raimunda de Araújo Leal. Ele está respondendo em liberdade, mas se for condenado será em caminhado para o cárcere para cumprir a pena.
Comentários