Jefferson Silva, Antonio José e Danilo Lima foram presos

Policiais da Força Tática 1, do 14º BPM, prenderam nessa terça-feira, 20, Antonio José Silva Pereira, 42 anos, em cumprimento a mandado de prisão em seu desfavor, decretada pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Porto Nacional, estado de Tocantins. 

Antonio José foi preso na Rua Projetada, Recanto Universitário, na Vila Fiquene, depois de levantamentos feitos pelo Grupo de Serviço Avançado e do Serviço de Inteligência, que indicaram onde ele se encontrava.
Antonio José Silva Pereira é acusado de ter cometido um latrocínio (roubo seguido de morte) em Porto Nacional, cidade localizada a 70 km de Palmas, capital do Tocantins. O mandado de prisão foi emitido em 12/11/1015 e tem validade até 10/12/2055.
A prisão de Antonio José foi comunicada à Polícia Civil de Porto Nacional e à justiça em Imperatriz e ele será levado na manhã de hoje para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz e será recambiado para a Comarca da culpa, nos próximos dias.

Outros dois mandados
Os militares do 14º BPM cumpriram também ontem mais dois mandados de prisão. Um em desfavor de Jefferson Silva Nascimento, 22 anos, acusado de crime previsto no artigo 157 do Código Penal, roubo qualificado com concurso de pessoas. O outro mandado foi cumprido em desfavor de Danilo Lima Carvalho, 31 anos, conhecido por ‘Tubarão’. Ele responde por tráfico de droga.
Os dois, que são de Imperatriz, também foram apresentados na Delegacia Regional.