O elemento Alexandre Sousa Silva, 19 anos, conhecido por “Nego Alex”, que é acusado de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) do casal Raimundo Sousa Silva e Lúcia Maria Pereira Almeida, ocorrido no dia 2 de maio de 2016, está também envolvido na morte do paulista Márcio Korsakas Rodrigues.
O corpo de Márcio Korsakas Rodrigues foi encontrado degolado e com um dos olhos arrancados em um terreno baldio nas proximidades do residencial Itamar Guará.
Entretanto, ‘Nego Alex’ só está preso pelo assalto que fez, sábado passado, à Churrascaria Iguatu, localizada na Avenida Dorgival Pinheiro, onde, juntamente com Diego Edilton Silva Gonçalves, roubou dinheiro e celulares das pessoas que se encontravam almoçando. Segundo o que foi apurado por O PROGRESSO, já foi solicitada a prisão preventiva dele pelo latrocínio do casal de comerciantes que foi golpeado a facão e morreu no Socorrão, bem como pelo assassinato do paulista Márcio Korsakas. Pelo menos até o início da noite dessa sexta-feira, porém, a justiça ainda não tinha decretado a prisão.
‘Nego Alex’ é considerado um elemento de altíssima periculosidade, pela frieza que tem ao contar as suas ações criminosas. Fala com naturalidade, como se contasse uma história e sem qualquer remorso ou arrependimento.
Comentários