Policiais do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, núcleo de Imperatriz, sob o comando do delegado Tiago Bardhal, prenderam na noite dessa terça-feira (25) um homicida do estado do Amapá.
O ajudante de pedreiro Eliel Carvalho de Sousa, 24 anos, vulgo “Zezão”, foi preso quando se encontrava na casa onde estava residindo em Imperatriz, para onde veio após cometer o crime, há um ano. Ele morava com a mulher e dois filhos, no grande Santa Rita.
Segundo o delegado Tiago Bardhal, Eliel estava sendo monitorado desde que houve uma denúncia de que ele estava morando em Imperatriz após cometer o crime, fato ocorrido em maio do ano passado.
O crime, que teve como vítima o homem que Eliel identificou apenas pelo apelido de “Sangue Frio”, aconteceu na cidade de Vitória do Jari, no estado do Amapá.
Eliel afirmou em entrevista a O PROGRESSO que ele matou o seu desafeto em legítima defesa. “Sangue Frio”, segundo Eliel, ameaçou um sobrinho seu de morte. “Sangue Frio” foi assassinado com três golpes de facão.
Os policiais imperatrizenses prenderam Eliel Carvalho em cumprimento a um mandado de prisão em seu desfavor, decretada pelo juiz da Vara Única da Comarca de Vitória do Jari, Ailton Marcelo Mota Vidal. Policiais do Amapá virão para recambiar Eliel Carvalho para a comarca da culpa, onde será julgado pelo crime.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14739
Acusado de homicídio no Amapá é preso em Imperatriz
Eliel Carvalho de Sousa, que foi preso no Santa Rita, é acusado de ter matado o homem conhecido por “Sangue Frio”
Comentários