A Policia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Superintendência Homicídios e Proteção à Pessoa(SHPP), cumpriu, na manhã desta quinta-feira (10), dois mandados de prisão contra suspeitos de homicídio, um deles na cidade de Imperatriz, Max Sousa Fonseca. O mandado de prisão preventiva é oriundo da comarca de Barra do Garça, no estado de Mato Grosso. Max é investigado por crime de latrocínio ocorrido no dia 27 de abril de 2019, na cidade de Barra do Garça, tendo como vítima Gilberto Sousa Gomes, morador do imóvel onde Max e o seu irmão Rafael Sousa Fonseca, hoje foragido, trabalhavam como ajudantes de pedreiro.
A colaboração entre as Polícias Civis do Mato Grosso e do Maranhão possibilitou a prisão do autor que foi preso e, após, interrogado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Imperatriz/SHPP/PCMA, foi transferido para a Comarca da Culpa.
A segunda prisão ocorreu ontem, por volta das 17h, em cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária, contra o investigado Anderson Bruno Gomes Rocha, suspeito do crime de Homicídio Qualificado, cometido contra Ferdinando Rosa da Conceição. O crime aconteceu no dia 22 de fevereiro de 2013, no bairro Rio São João, em São Luís.
As investigações tramitam na Delegacia de Homicídios da área Leste do Departamento de Homicídios da Capital, vinculado a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa – SHPP.
Publicado em Polícia na Edição Nº 16484
Comentários