Agentes da Polícia Civil de João Lisboa deram cumprimento nessa quarta-feira, 21, a um mandado de prisão em desfavor de Rafael Douglas da Silva, 27 anos, acusado de homicídio.
Rafael Douglas da Silva, conhecido por ‘Magrão’, é acusado de ser o autor da morte de Roziel Ribeiro Magalhães, fato ocorrido no dia 29 de janeiro de 2018. O crime foi motivado pela disputa de pontos de tráfico de drogas na cidade de João Lisboa.
Rafael Douglas já estava preso em virtude de outros dois mandados de prisão por tráfico de droga e agora vai responder também por homicídio.
Roziel Ribeiro Magalhães foi assassinado a tiros desferidos por Rafael Douglas, que estaria com outro elemento em uma motocicleta. Seis disparos foram efetuados contra Roziel, mas apenas um o atingiu, no peito esquerdo. Roziel também já tinha várias passagens pela polícia por tráfico de droga e quando foi assassinado, tinha saído da prisão havia poucos dias. Na ocasião, ele comandava um ponto de venda de droga na Rua Ipiranga, em João Lisboa. Ele também era suspeito de ter envolvimento na morte de um comerciante em Imperatriz, fato ocorrido na Vila Vitória.
Comentários