Foi preso nesta terça-feira (14), na cidade de Biriticupu, distante 220 km de Imperatriz, um homem acusado de crime de homicídio na cidade de Balsas, fato ocorrido ainda no ano passado.
O homem, que não foi identificado, é acusado de ter assassinado o mototaxista Chico Sambaíba, em Balsas. O homicida foi preso depois que, juntamente com outros criminosos, assaltou um caminhão dos Correios, no dia 24 de dezembro passado. O caminhão foi assaltado na BR-010, entre Imperatriz e Açailândia. Os bandidos roubaram parte da carga, composta de celulares e aparelhos de TV, e deixaram a outra parte espalhada no mato.
Ele foi imediatamente reconhecido como sendo o autor do homicídio contra o mototaxista Chico Sambaiba.
O delegado Fagno Vieira, da Regional de Balsas, relatou em entrevista que o suspeito é altamente perigoso, e que a polícia espera que o mesmo continue preso, pois por diversas vezes já deu demonstrações irrefutáveis que não tem a mínima condição de viver em sociedade. “Recebemos a notícia da prisão do suspeito. Ele foi preso em flagrante depois de ter praticado com outros criminosos um assalto a um caminhão dos Correios. Ele chegou a se apresentar com uma falsa identidade, deu um nome falso, foi atuado em flagrante por esse nome falso, mas depois foi reconhecido através de grupos policiais e por essa razão foi dado o cumprimento tanto do mandado de prisão que pesava contra ele aqui de Balsas, como também do mandado de prisão de Açailândia pelo qual ele estava foragido. Ele é um criminoso extremamente perigoso, frio e cruel. Mais uma vez a Polícia consegue colocá-lo na cadeia e assim aguardamos que ele permaneça pelos próximos anos por se tratar de uma pessoa altamente perigosa”.
Comentários