João Lázaro se encontra à disposição da Justiça

Policiais civis prenderam, no fim da tarde dessa quarta-feira (21), o homem identificado por João Lázaro Neto dos Santos, 44 anos, quando ele se encontrava no bairro Santa Luzia, área periférica de Imperatriz.

Os policiais cumpriram mandado de prisão decretada em desfavor de João Lázaro pelo juiz Marcos Aurélio Veloso de Oliveira Silva, juiz de direito substituto da Comarca de Governador Eugênio Barros, cidade localizada na região central do Maranhão, na microrregião de Presidente Dutra.
João Lázaro, que é lavrador, é acusado de homicídio qualificado em Governador Eugênio Barros, fato ocorrido em 2007. Ele estava foragido da comarca de culpa desde que cometeu o crime e já passou pelo Pará, onde - segundo informações dos policiais - teria matado outra pessoa. Veio se esconder em Imperatriz até ser descoberto e preso.
João Lázaro foi apresentado na Delegacia Regional de Imperatriz, de onde será transferido para a comarca da culpa, onde vai responder pelo crime, que foi perpetrado por motivo fútil.