Policiais militares da barreira localizada na estrada que liga a BR-010 à cidade de Davinópolis, próximo à passagem de nível da ferrovia Norte/Sul, prenderam neste domingo (17) Fábio Aires Nogueira, o “Cara de Onça”, 24 anos, acusado de crime de homicídio em Imperatriz.
Segundo informações do delegado regional Assis Ramos, Fábio Aires Nogueira, juntamente com outros três elementos, trafegavam no veículo Ford KA, cor preta, placa ODW-4647 Teresina, e ao serem abordados pelos militares abandonaram o veículo e saíram correndo em direção ao matagal.
Fábio Aires pisou em um buraco quando corria pelo mato e acabou fraturando a perna direita e foi preso. Depois de passar pelo Socorrão, foi encaminhado ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.
Na delegacia ele se identificou com o nome falso de Fabiano Nogueira.
Entretanto, com a ajuda do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, núcleo de Imperatriz, foi constatado que o nome correto é Fábio Aires Nogueira, o “Cara de Onça”, que responde por um homicídio em Imperatriz.
Segundo o delegado Assis, “Cara de Onça” recebeu da juíza da Vara de Execuções Penais de Imperatriz, Janaina Carvalho, o benefício do direito ao trabalho externo e teria de voltar para dormir no presídio. Entretanto, isso não estava sendo cumprido.
Fábio Aires, por ter se identificado com nome falso, foi autuado em flagrante por falsidade ideológica e se encontra à disposição da justiça na Delegacia Regional.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14857
Comentários