A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), deu cumprimento ontem ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Mailson Régis da Silva Fontenele, 32 anos, em razão do Homicídio Qualificado e Ocultação de Cadáver praticado contra Maria Hilda da Silva Pereira, que era conhecida por ‘Leuda’.
O crime ocorreu na cidade de Vitorino Freire, no dia 27 de março de 2020, e o trabalho de investigação e localização do autor se deu por ação da Delegacia de Vitorino Freire, vinculada à 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal.
O autor fugiu para a cidade Campinas/SP, após ocultar o corpo, sendo que sua prisão se deu após uma minuciosa investigação realizada pela Superintendência Polícia Civil do Interior (SPCI) e Delegacias das cidades de Bacabal e Vitorino Freire, que contou com o apoio operacional da Delegacia de Homicídios de Campinas, na execução do Mandado Judicial.
Dos três autores, dois estão presos. A Polícia Civil continua as buscas para capturar o terceiro envolvido, bem como encontrar o corpo.
Comentários