A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa-DHPP, que tem o comando do Delegado Praxisteles Martins iniciou na manhã desta quinta-feira (11), investigações para apurar o segundo homicídio de abril em Imperatriz.
Wesley Gonçalves Sousa, 23 anos, conhecido por 'Calango' foi executado por volta de 22h desta quarta-feira (10), quando se encontrava no Parque Amazonas, que faz parte da Grande Cafeteira. Os policiais iniciaram as investigações, tendo como principal linha, que esse crime tenha sido vingança, já que a vitima era acusado de ter cometido um homicídio, cuja vítima foi um adolescente, fato ocorrido no Parque Amazonas, entre outros crimes, como roubo de motos e tráfico de droga. Era considerado clínico geral no submundo do crime, pois fazia qualquer tipo de delito. Por isso já tinha várias passagens pela polícia.
Wesley foi abatido com pelo menos sete disparos de pistola ponto 40, por um homem que chegou ao local sozinho, desceu da motocicleta e disparou. Wesley, ainda tentou correr, mas não teve forças, caiu e o atirador se aproximou e efetuou outros disparos direcionados à cabeça da vítima, que morreu no local.
Comentários