Tony Sandeimo foi indiciado por furto qualificado

Policiais do 3º BPM, com sede em Imperatriz, prenderam, na manhã dessa quinta-feira (28), Tony Sandeimo Marinho da Rocha, 26 anos, morador da Rua Imperatriz, em Governador Edison Lobão, distante 30 km da segunda maior cidade maranhense. Ele foi reconhecido pelos militares após ter sido exibido nas redes sociais um vídeo mostrando o momento em que ele furtava uma motocicleta em Imperatriz.

Tony Sandeimo foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil. Em seu depoimento, disse que só esta semana furtou três motocicletas em pontos diferentes em Imperatriz. Além da Honda Bros mostrada no vídeo, o acusado confessou ter furtado outras duas motocicletas, desta feita duas Honda Fan 150, ambas de cor preta. Segundo o acusado as duas Honda Fan foram passadas para um homem que ele identificou apenas por Flávio, que seria o receptador.
Nos últimos dias, o furto de moto aumentou muito em Imperatriz e a Polícia Civil está investigando, porque a suspeita é de que Tony Sandeimo tenha sido o autor desses furtos. Ele pode ter furtado em Imperatriz e passado para esse Flávio mais de 20 motocicletas este ano.
A polícia vai indiciar o suposto receptador, que está sendo investigado e, por isso, não foi informado o seu local de residência, mas seria em Governador Edison Lobão.
Tony Sandeimo foi indiciado por furto qualificado por rompimento de obstáculo e teve pedido de prisão preventiva solicitada pela autoridade policial de plantão.