Policiais civis do Estado de Tocantins prenderam nessa terça-feira (8), em Imperatriz, o homem identificado por Uyllan Galdino da Costa, 28 anos, fato ocorrido por volta de 17h30.
Uyllan Galdino foi preso quando se encontrava escondido em uma casa localizada no bairro Independente, periferia de Imperatriz.
Segundo um dos policiais, eles cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de Uyllan, decretada pelo juiz José Carlos Tajra Reis Júnior, titular da Vara Civil de Araguatins, que na ocasião estava respondendo pela Vara Criminal daquele município.
Uyllan é acusado de um estupro consumado e um outro tentado, na cidade de Axixá do Tocantins, localizada no Bico do Papagaio, distante 56 km de Imperatriz.
Os policiais informaram a O PROGRESSO que ele estava foragido e inicialmente escondido no Pará. Durante as investigações, os policiais civis constataram que ele já se encontrava em Imperatriz, no bairro Independência. Nessa terça-feira, foi armado o bote e os policiais conseguiram prendê-lo.
Uyllan Galdino da Costa foi inicialmente levado para a Delegacia Regional de Imperatriz, de onde, após as definições jurídicas, será recambiado para Araguatins, onde ficará preso à disposição da Justiça.
Comentários