Policiais civis prenderam, no último sábado (21), Ricardo Hudson Siqueira Matos, 21 anos, acusado de ter estuprado o primo, um menino de apenas seis anos.
Esse crime, considerado hediondo, aconteceu na Rua São José, bairro Nova Imperatriz, e Ricardo Hudson foi preso logo que o delegado Josenildo José Ferreira, na ocasião autoridade policial de plantão, ficou sabendo que realmente o abuso sexual tinha sido consumado. Isso porque os exames de conjunção carnal, feitos por solicitação do próprio delegado, confirmaram o estupro.
Mediante esse fato, a autoridade policial não teve outra alternativa senão autuar em flagrante delito Ricardo Hudson Siqueira Matos por estupro de vulnerável.
Segundo o delegado Josenildo, a própria vítima narrou o que ocorreu e que a mãe dele, que tem problemas mentais, estava presente. Esse garoto, segundo o delegado Josenildo, tem a tutela de uma tia justamente devido ao problema da mãe.
O delegado informou a O PROGRESSO que no local onde ocorreu o crime vivem várias pessoas da mesma família, em uma área de casas que são herança de parentes.
Ricardo Hudson encontra-se à disposição da Justiça na Delegacia Regional de Imperatriz.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14888
Acusado de estuprar o primo de seis anos é preso
Esse crime bárbaro aconteceu no último sábado, no bairro Nova Imperatriz
Comentários