Ramon Oliveira de Sousa era foragido de Imperatriz

O caso aconteceu na última sexta-feira (30), na Vila Pompeia, na cidade de Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar de Goiânia, Ramon Oliveira de Sousa e a namorada Elaine Moraes dos Santos foram mortos a tiros desferidos por um dos dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta.
O homem que pilotava a motocicleta a encostou próximo ao veículo Chevette que Ramon conduzia e efetuou os disparos. Ramon foi socorrido e levado para o hospital, mas morreu a caminho. A namorada dele, Elaine Moraes dos Santos, morreu no local.
Ramon Oliveira de Sousa era acusado de envolvimento na morte do taxista Edmilson Oliveira da Silva, o Edmilson Fotógrafo, de 50 anos. Ele e outros dois elementos, identificados por Gildean e Wilson, tomaram o táxi de Edmilson quando saíam de um show de som automotivo que acontecia na AABB. Na Vila Redenção, os três assaltaram Edmilson e o balearam com um tiro na nuca. Edmilson faleceu uma semana depois.
Ramon, Gildean e Wilson foram presos, ouvidos e colocados em liberdade em função de que já haviam passado mais de 48 horas do crime.
O primeiro envolvido nesse crime assassinado foi Gildean, morto quando se encontrava na porta de sua casa, localizada na Avenida Caiçara, na Vila Redenção. O segundo foi Wilson, assassinado em um bar (Bar do Mauro) na Rua Flávio Dino, Vila Redenção. E na última sexta-feira, foi a vez de Ramon.
Ramon Oliveira de Sousa tinha fugido para Goiânia, onde estava morando. Lá, segundo a Polícia Militar, ele já havia cometido cinco assassinatos. Havia matado quatro mulheres e um homem.