Felipe Arraz Pereira está à disposição da Justiça

Em uma ação em conjunto do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, núcleo de Imperatriz, policiais civis da Delegacia Regional e Polícia Militar, através do Grupamento de Operações Especiais (GOE), foi cumprido mais um mandado de prisão em Imperatriz.
Desta feita, o mandado de prisão foi cumprido em desfavor de Felipe Arraz Pereira, 18 anos, morador da Rua Fortunato Bandeira, Nova Imperatriz, onde foi preso.
O mandado foi decretado pelo juiz Weliton Carvalho de Sousa, titular da 4ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz. Felipe Arraz Pereira é acusado de evolvimento em assalto à agência do Banco Santander em outubro do ano passado. Na ocasião, Felipe Arraz e outros quatro bandidos roubaram mais de R$ 70 mil usando o modus operandi conhecido por “sapatinho”. O bando tomou o tesoureiro da agência bancária e família como reféns no dia anterior e se dividiram no dia seguinte. Uns foram com a família para a Estrada do Arroz, enquanto outros ficaram monitorando o tesoureiro. O dinheiro foi deixado em um local próximo à rotatória que dá acesso à Facimp.
Com Felipe Arraz Pereira, os policiais apreenderam a motocicleta Honda CBR-400, cor azul, placa KCW-0158 Açailândia, que fará parte do processo, já que pode ter sido adquirida com dinheiro do roubo.
Outro que participou do assalto e já se encontra preso é Francisco Caique Oliveira Pereira, que está sendo investigado como integrante do bando que praticou um sequestro no mês passado em Imperatriz.