A Justiça, através da juíza Suely de Oliveira Santos Feitosa, titular da 2ª Vara Criminal, respondendo pela 1ª Vara, decretou nessa sexta-feira (20) a prisão preventiva de Raniere Alencar Araújo, 22 anos, também conhecido por “Capado”.
Raniere Alencar é acusado de envolvimento no assassinato de que foi vítima Fernanda Nogueira da Silva, na ocasião com 30 anos, fato ocorrido dia 30 de outubro de 2011, na Boca da Mata, periferia de Imperatriz. Fernanda Nogueira foi assassinada por asfixia.
Raniere Alencar foi preso no fim da última semana por ter furtado em uma residência, no Conjunto Vereda Tropical, localizado no bairro Bonsucesso, fato confirmado a O PROGRESSO por ele mesmo. Ao ser investigado, foi constatado que ele era o homem alcunhado de “Capado” que havia participado do crime. Em função disso, o delegado Carlos Alberto Brasil representou pelo pedido de prisão preventiva de “Capado”, que foi decretada e cumprida ontem. Na verdade, foram três elementos acusados de envolvimento nesse crime. Além de Raniere Alencar Araújo, estão também envolvidos Fernando Silva Sousa, 34 anos, vulgo “Cara de Cavalo”, o primeiro a ser preso, e um terceiro elemento, identificado apenas pelo prenome de Jonas, que está foragido.
Segundo informações do delegado regional Assis Ramos, Fernanda Nogueira da Silva tinha relacionamento com todos os três acusados. O motivo do crime, como a maioria dos assassinatos que vêm acontecendo em Imperatriz, gira em torno do submundo da droga.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14309
Acusado de envolvimento em homicídio na Boca da Mata tem prisão preventiva decretada
Raniere Alencar Araújo, também conhecido por “Capado”, foi preso por furto no fim de semana
Comentários