Wanderson Salazar da Silva é acusado de ter estuprado e matado a própria tia
Feirante Maria Madalena da Silva foi encontrada morta em sua residência

Policiais civis de Açailândia, sob o comando do delegado Assis Ramos, prenderam nessa segunda-feira (16) Wanderson Salazar da Silva, 25 anos, que é acusado do assassinato da feirante Maria Madalena da Silva, fato ocorrido em abril de 2013.

Wanderson Salazar da Silva, que também é conhecido por “Jubileu”, é sobrinho da vítima e na ocasião do crime até procurou a polícia para informar o ocorrido. Entretanto, no decorrer das investigações, foi constatado que ele, que morava com a vítima, foi o autor do crime.
Wanderson matou a feirante Maria Madalena da Silva por estrangulamento e os exames de corpo de delito apontaram que, antes de matá-la, o acusado a estuprou.
Maria Madalena da Silva, que tinha 50 anos, foi encontrada morta no interior da casa onde morava, na rua Rio Grande do Norte, entre as ruas Santa Teresa e Treze de Maio, bairro Nova Imperatriz. Na ocasião, no local do crime foi encontrado um preservativo com sêmen e todos os homens que conviviam ou tinham contato com a feirante foram intimados a fazer a coleta do material genético no Instituto Médico Legal (IML) para que fosse feita comparação, mas Wanderson fugiu após ser intimado.
Sem mais dúvida de que ele tinha sido o autor do crime, foi representado pelo pedido de prisão preventiva de Wanderson Salazar da Silva, que foi decretada pela justiça. Desde então, ele estava foragido.
Segundo informações, de Imperatriz ele foi para Peritoró, onde teria estuprado outra mulher e fugido para a região de Açailândia, onde foi preso.
Wanderson Salazar foi trazido ainda ontem para Imperatriz e ficará à disposição da Justiça.