Um jovem que poderia estar gozando as boas coisas da vida, como os estudos, pois tem um pai em boas condições financeiras, um comerciante do setor Mercadinho, resolveu se enveredar pelo submundo do crime.
Rodrigo de Jesus Sousa, 19 anos, foi preso mais uma vez, desta feita durante a madrugada de segunda-feira (4), acusado da prática de assaltos na cidade.
O mais inusitado de tudo é que as vítimas estavam no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, registrando ocorrência de que tinham sido vítimas de assaltos. De repente, elas avistaram o veículo Honda Civic, cor prata, modelo LXS, placa MXF-3060 Imperatriz, usado no assalto.
As vítimas informaram aos policiais, que saíram em perseguição ao condutor do carro. Ao abordá-lo, foi constatado que se tratava de Rodrigo de Jesus Sousa, que conduzia o veículo e já havia praticados vários assaltos na cidade durante a madrugada.
Com o acusado, os policiais apreenderam R$ 3.150,00 em espécie, relógios e cordões que foram roubados. A arma utilizada para intimidar as vítimas não foi encontrada. Após a prisão, a polícia descobriu que a CNH de Rodrigo é falsa.
As vítimas informaram à polícia que nos assaltos Rodrigo se encontrava com dois comparsas, os quais estão sendo procurados.
Segundo o pai de Rodrigo, ele teria pego o Honda Civic escondido e saído sem o seu consentimento.
Rodrigo já tem várias passagens pela polícia e é acusado de, entre outros crimes, ter assassinado a moradora de rua, que vivia no Mercadinho, identificada pelo nome de Jubileu. Ele também é acusado de tráfico de droga e se encontrava em condicional, que deverá ser quebrada.
Rodrigo foi autuado em flagrante delito por assalto a mão armada e se encontra à disposição da Justiça na Delegacia Regional.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14846
Acusado de assaltos é preso quando passava em frente à Delegacia Regional
Rodrigo de Jesus Sousa, 19 anos, tem várias passagens pela polícia e se encontrava em condicional
Comentários