Lucas Gomes já foi preso várias vezes em Imperatriz e liberado horas depois

Operação em conjunto da qual participaram policiais da Delegacia de Polícia Civil e 12º Batalhão da Polícia Militar da cidade de Estreito, com o apoio de policiais da Delegacia de Montes Altos e do 3º Batalhão da Polícia Militar de Imperatriz, acabou na prisão de um elemento acusado de envolvimento em assalto a uma loja comercial naquela cidade.

A prisão aconteceu na manhã dessa quarta-feira (17), em Imperatriz, e o alvo foi o elemento Lucas Gomes da Silva Lima, que foi reconhecido como participante do assalto contra a loja Magazine Santos, na cidade de Estreito, no dia 4 deste mês. 
Lucas Gomes da Silva Lima já foi preso várias vezes em Imperatriz, sendo a última há cerca de 15 dias, acusado de assalto a uma loja do Armazém Paraíba na Avenida Bernardo Sayão. Ele foi liberado através de audiência de custódia.
De acordo com nota distribuída pela Secretaria de Segurança Pública, a prisão de Lucas Gomes se deu após investigações e imagens de câmeras de segurança da loja Magazine Santos de Estreito. Os investigadores, também, utilizaram informações de redes sociais, onde o suspeito foi identificado.
Mediante farta documentação, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão preventiva de Lucas Gomes, acatado pela justiça e o mandado cumprido na manhã dessa quarta-feira.
A prisão de Lucas foi comunicada à justiça e ele foi transferido para a Unidade Prisional de Porto Franco.