Policiais do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão, núcleo de Imperatriz, sob o comando do delegado Tiago Bardhal, com apoio da Polícia Militar, sob o comando do próprio comandante Antonio Markus de Lima, cumpriram, no fim da tarde dessa segunda-feira (25), um mandado de prisão em flagrante e de busca e apreensão.
O mandado foi cumprido em desfavor de Ruan Murilo Almeida, 24 anos, morador da Rua Floriano Peixoto, Nova Imperatriz. Ruan foi preso quando trafegava pela Rua Santo Antonio com Alagoas, bairro Nova Imperatriz.
Ruan Murilo é acusado de envolvimento em um assalto, ocorrido há cerca de 3 meses, à empresa “Bom Frango”, localizada no Entroncamento. Na ocasião, Ruan Murilo e o seu comparsa Pablo da Rocha Magalhães, que se encontravam em um veículo, roubaram R$ 16 mil.
Ruan Murilo já foi preso acusado de assalto a banco no interior do estado do Pará e cumpriu pena de 2 anos e 7 meses na Penitenciária de Americana, localizada na cidade de Santa Maria do Pará, interior paraense.
De acordo com informações da polícia, Pablo da Rocha Magalhães se encontra preso em Belém do Pará, onde é acusado de um homicídio.
Ruan Murilo Almeida Silva se encontra na Delegacia Regional de Imperatriz à disposição da Justiça.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14864
Acusado de assalto a empresa no Entroncamento é preso
Os policiais cumpriram mandado de prisão em desfavor de Ruan Murilo Almeida, 24 anos
Comentários