João Oliveira de Alencar Neto, acusado do assalto
Armas, motocicleta, veículo Fiat e o dinheiro tomado de assalto

Policiais militares da 2ª Cia. da Polícia Militar em Carolina, distante 220 Km de Imperatriz, prenderam na manhã dessa segunda-feira (7) João Oliveira de Alencar Neto, acusado de ter assaltado um funcionário do Auto Posto Santa Cruz, localizado naquela cidade.
Segundo informações, por volta de 7h20 dessa segunda-feira, o funcionário do Posto Santa Cruz foi efetuar um depósito no Banco do Brasil e quando chegou próximo à agência, foi abordado por dois elementos que chegaram ao local em uma motocicleta de cor preta. O garupa, no caso João Oliveira de Alencar Neto, que é morador de Balsas, empunhando um revólver, obrigou o funcionário do posto a entregar-lhe o dinheiro que seria depositado. Em seguida, fugiu com o comparsa Valbert Maier Martins Alves, que era o piloto da motocicleta e está foragido juntamente com outro membro do bando, identificado apenas pelo prenome de Hilário.
Os dois teriam fugido se embrenhando no mato ao perceber a presença dos militares em uma chácara localizada no distrito de Babaçulândia, localizada a cerca de 10 km de Carolina, e que seria de propriedade do elemento de nome Elcio, que segundo a polícia é suspeito de tráfico de droga. Na chácara é que João Oliveira de Alencar Neto foi preso.
No local os militares apreenderam R$ 4.420,00 em espécie, dinheiro roubado do funcionário do posto, um revólver calibre 38 usado no assalto, duas espingardas calibre 12, o veículo Corsa branco, placa LVV-4180 Teresina, e a motocicleta Honda Tornado preta, sem placa, usada pelos bandidos para chegarem ao local onde ocorreu o assalto.
João Oliveira de Alencar Neto e tudo o que foi apreendido foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Carolina, onde foram lavrados os procedimentos que o caso requer pela autoridade policial competente.