William Frazão Santos está preso à disposição da Justiça

A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), núcleo de Imperatriz, prendeu, no início da tarde dessa sexta-feira (22), em Imperatriz, William Frazão dos Santos, 21 anos.

A prisão foi em cumprimento a um mandado de prisão em seu desfavor por acusação de roubo qualificado e corrupção de menor, tipificados nos artigos 157 e 244. O primeiro do Código Penal e o segundo do Estatuto da Criança e Adolescente. Segundo informações da Polícia Civil, William Frazão dos Santos, quando da ação criminosa que resultou em seu indiciamento por roubo qualificado, se encontrava em companha de um menor.
Suspeito - O delegado Praxisteles Martins, titular da Delegacia de Homicídios, informou a O PROGRESSO que William Frazão dos Santos está sendo investigado como suspeito da morte de Valdirene Dias Almeida, que tinha 28 anos, fato ocorrido em março de 2014.
Segundo a autoridade policial, Valdirene era namorada de William e sumiu. Quatro dias depois, o corpo dela foi encontrado em uma estrada vicinal no Coco Grande, nu e amordaçado, com sinais de golpes de faca e estrangulamento.
William nega, mas as investigações apontam que ele foi o autor do crime. Confirmado, William será indiciado por homicídio e será solicitada sua prisão também por esse crime.