Antonio Erasmo da Silva Santos, o ‘Júnior’, será transferido para São Luís

Policiais militares prenderam, nessa segunda-feira (2), Antonio Erasmo da Silva Santos, vulgo ‘Júnior’, em cumprimento a mandado de prisão expedida pela justiça da capital do estado. Ele é acusado de roubo majorado em concurso material com organização criminosa.
Segundo o delegado regional de Polícia Civil em Imperatriz, Eduardo Galvão, Antonio Erasmo é acusado de envolvimento na explosão de caixas eletrônicos da agência do Bradesco da cidade de Itinga do Maranhão, fato ocorrido na madrugada do dia 8 de maio de 2017.
Na ocasião, sete bandidos armados fizeram reféns, efetuaram disparos com armas de grosso calibre e explodiram a agência bancária. O valor roubado não foi informado.
Antonio Erasmo da Silva é filho de um dos maiores traficantes de Imperatriz, Antonio Erasmo Dias dos Santos, que estava preso no presídio do Itamar Guará e foi transferido para São Luís, porque tinha ameaça de que ele seria resgatado, fato ocorrido em 2016. Segundo informações, Antonio Erasmo já se encontra novamente em liberdade.