Policiais militares prenderam, nessa segunda-feira (2), Antonio Erasmo da Silva Santos, vulgo ‘Júnior’, em cumprimento a mandado de prisão expedida pela justiça da capital do estado. Ele é acusado de roubo majorado em concurso material com organização criminosa.
Segundo o delegado regional de Polícia Civil em Imperatriz, Eduardo Galvão, Antonio Erasmo é acusado de envolvimento na explosão de caixas eletrônicos da agência do Bradesco da cidade de Itinga do Maranhão, fato ocorrido na madrugada do dia 8 de maio de 2017.
Na ocasião, sete bandidos armados fizeram reféns, efetuaram disparos com armas de grosso calibre e explodiram a agência bancária. O valor roubado não foi informado.
Antonio Erasmo da Silva é filho de um dos maiores traficantes de Imperatriz, Antonio Erasmo Dias dos Santos, que estava preso no presídio do Itamar Guará e foi transferido para São Luís, porque tinha ameaça de que ele seria resgatado, fato ocorrido em 2016. Segundo informações, Antonio Erasmo já se encontra novamente em liberdade.
Publicado em Polícia na Edição Nº 15978
Comentários