Policiais militares prenderam, no fim da noite dessa quarta-feira (12), Cláudio da Silva Pereira, que é acusado de assaltos a mototaxistas em Imperatriz.
Cláudio da Silva Pereira foi preso por ter assaltado com uma faca o mototaxista Joel Monteiro Gomes, que trabalha durante a noite com a mototáxi placa NHT-6218, prefixo 220.
Segundo Joel, o acusado solicitou os seus serviços próximo à Praça Manoel Cecílio Ribeiro, a conhecida Praça Ferro de Engomar, na Vila Nova. Nas proximidades da FACIMP, segundo Joel, Cláudio sacou de uma faca, colocou em sua nuca e anunciou o assalto. Mandou que ele descesse da moto e ainda riscou a nuca de Joel com a faca.
Além da motocicleta, o acusado roubou R$ 120,00 em espécie que tinha sido apurado até então, todos os documentos pessoais de Joel e da motocicleta.
A moto foi encontrada abandonada em um matagal nos fundos da Escola Madalena de Canossa, pelo próprio Joel Monteiro Gomes.
Os militares conseguiram prender Cláudio da Silva Pereira, após realizar diligências, quando ele transitava a pé pela avenida Itaipu, já durante a madrugada de ontem. Cláudio foi autuado em flagrante delito por roubo qualificado e se encontra à disposição da Justiça.
Segundo informações, Cláudio da Silva Pereira pode ser o mesmo que na semana passada assaltou outro mototaxista e roubou a mototáxi prefixo 062, que também foi encontrada abandonada na mesma região onde a mototáxi de Joel foi encontrada.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14227
Comentários