Cleiton Vilela foi autuado em flagrante por roubo qualificado

A Polícia Militar, apresentou no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, no fim da noite desta quinta-feira (4), o elemento Cleiton Santos Vilela, vulgo “Panelada”, de 24 anos.
Contra ele, pesa a acusação de assalto ao mototaxista Cleiton da Silva Xavier, fato ocorrido no fim da noite desta quinta-feira (4).
Segundo informações dos militares, um outro elemento que está foragido e que ainda não foi identificado, pegou a mototáxis de Cleiton da Silva Xavier, na Av. Jacob e mandou que ele o transportasse até o Parque Sanharol. Quando chegou ao local indicado, o mototaxista Cleiton Xavier, foi surpreendido por Cleiton Vilela, o “Panelada”, que de repente saiu de dentro de um matagal existente no local e anunciou o assalto, roubando o aparelho celular e uma quantia em dinheiro. Em seguida, fugiu juntamente com o comparsa.
O mototaxista Cleiton Xavier, acionou os colegas e após algumas rondas conseguiram encontrar Cleiton Santos, que foi agarrado e entregue aos policiais militares e logo após conduzido ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foi autuado em flagrante delito por roubo qualificado. Quanto ao comparsa de Cleiton Santos, a polícia ainda não conseguiu localizá-lo e prendê-lo.
Cleiton Santos Vilela, é acusado de envolvimento no assassinato de Francisco Carlos Oliveira Galeno, o “Carlinhos da Panelada”, morto em janeiro de 2011. Na ocasião ele era o caseiro da chácara de Carlinhos e o principal acusado do crime.
Carlinhos da Panelada foi encontrado morto enrolado em uma rede, no bagageiro do seu próprio carro. Ele foi alvejado com um único tiro na nuca.
Cleiton Santos Vilela, segundo a polícia, havia recebido saída temporária de Natal e Ano Novo e não tinha retornado.