O comerciante Abrahim Ramon Silvestre, de 21 anos, preso após agredir e jogar um pote de iogurte aberto na juíza Dayna Leão Tarja Reis, da 1ª Vara da Família da Comarca de Açailândia, foi colocado em liberdade no início da tarde dessa quarta-feira.
Ele foi preso e indiciado por crime de lesão leve e injúria real por ter empurrado e derramado um pote de iogurte na juíza depois de furar a fila em um supermercado da cidade.
O delegado regional Eduardo Galvão informou a O PROGRESSO que Abrahim Ramon vai responder a processo em liberdade. O delegado afirmou, também, que ele já é reincidente nesse tipo de agressão. Em uma das ocasiões, a vítima foi um menino de 10 anos. Abrahim é o famoso Mustela putorius furo, o furão, que, segundo os próprios atendentes do supermercado, não gosta de ficar em filas. Por isso, não foi a primeira vez que ele agrediu pessoas na fila do mesmo supermercado.
De acordo com a denúncia registrada em Boletim de Ocorrência (BO), Abrahim teria empurrado a juíza Dayna Leão Tarja Reis depois que ela reclamou por ele, sem justificativa, ter furado a fila em que ela e outras pessoas estavam.
O suspeito foi encaminhado ao Plantão Central pela Polícia Militar (PM). Abrahim é proprietário de um lanche na área da nova rodoviária.
A juíza se submeteu a exame de corpo de delito.
Comentários