Policiais militares da Ronda Ostensiva Tático Móvel (ROTAM), uma das forças especiais do 14º BPM, prenderam, na noite dessa terça-feira (26), Aroldo Silva Farias, 24 anos. Ele foi preso quando se encontrava na casa do tio, localizada no Recanto Universitário, na periferia de Imperatriz.
Contra Aroldo pesa a acusação de ter abusado sexualmente da enteada de oito anos, fato ocorrido em Goiânia, em junho. Os policiais militares cumpriram mandado de prisão em seu desfavor emitido pela justiça de Goiânia, de onde ele estava foragido.
Aroldo Silva Farias tinha chegado de Goiânia há cerca de uma semana e estava escondido na casa do tio. Ele nega o estupro. Sobre a vinda para Imperatriz, falou que foi para trabalhar. Com a mãe da vítima em Goiânia, ficaram dois filhos. Ele disse também que tem mais dois filhos, um em João Lisboa e outro no Estado do Piauí.
Aroldo foi apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional e ontem o delegado regional Eduardo Galvão comunicou a prisão à justiça em Imperatriz, como determina a lei. A prisão também foi comunicada à Polícia Civil de Goiânia, que nos próximos dias vai recambiar Aroldo para a comarca da culpa.
Comentários