“Loura” é acusada de tráfico de droga no Bacuri

Presa em operação das polícias Civil, Militar e Federal, Claudiana Ribeiro da Silva, vulgo “Diana” ou “Loura”, 34 anos, acusada de ser a dona de uma casa apontada como boca-de-fumo, no bairro Bacuri, foi transferida para a Delegacia Regional de Imperatriz.
A prisão de Claudiana aconteceu no fim da tarde dessa terça-feira (13) quando se encontrava na casa localizada no bairro Bacuri, Setor dos Potes, que foi alvo de busca e apreensão. Como no local foi encontrada a substância entorpecente conhecida por crack, Claudiana foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Federal (DPF), onde foi autuada em flagrante delito por crime de tráfico de droga.
Ontem pela manhã, em um acordo dos delegados Francisco de Assis Ramos, delegado regional de Imperatriz, e Rodrigo Andrade, delegado federal, foi transferida da DPF para a Delegacia Regional.
Claudiana Ribeiro da Silva já é reincidente, haja vista que havia sido presa em 2007 acusada do mesmo crime, o que vai provavelmente servir de agravante e complicar sua situação perante a Justiça.
Segundo Claudiana, na primeira vez que foi presa, ficou apenas três dias na cadeia. Agora, a situação dele pode ser diferente em função da reincidência.
Ontem, no fim da tarde, Claudiana Ribeiro foi levada para uma cela na Delegacia do 5º Distrito Policial, onde ficará aguardando pronunciamento da Justiça.