Presidio de Davinópolis para onde foi levada a acusada presa em Itinga do Maranhão - Divulgação/Arquivo JP

A Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento, nas primeiras horas desta quinta-feira(14), a Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de uma mulher de iniciais S.A.S., em Itinga do Maranhão.

O cumprimento se deu por meio da Delegacia de Polícia de Itinga do Maranhão, pertencente a 9ª Delegacia Regional de Açailândia, com apoio da guarnição de serviço da 2ª Companhia de Polícia Militar desta cidade.
O Mandado foi decretado nos autos de um processo criminal tramitando na Comarca de Itinga do Maranhão, que apura os crimes de Homicídio Qualificado e Tentativa de Homicídio Qualificado.
A suspeita é acusada de participação em um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorrido no final do mês de dezembro de 2019, na Rua José dos Reis Feitosa, em frente à Boate Kalamazoo na cidade de Itinga, distante 150 km de Impeatriz.
Após os procedimentos previstos para cumprimento do mandado a presa foi conduzida à Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.