Corpo de Marivaldo Mendes de Araújo no local onde foi golpeado

O crime aconteceu no fim da noite dessa terça-feira (11) e teve como vítima o açougueiro Marivaldo Mendes de Araújo, 34 anos. De acordo com informações da Polícia Civil, Marivaldo foi assassinado por volta das 23h, na rua Quintino Bocaiuva, no Bonsucesso, periferia de Imperatriz.

O perito Eduardo Soares Santos informou que o autor do crime desferiu três golpes na vítima, todos na região esquerda, próximas ao coração. A Polícia Civil tem como primeira linha de investigação vingança. Segundo o que foi apurado até o momento, Marivaldo teria se envolvido em um homicídio na mesma área do Bonsucesso, há cerca de dois meses. Ele tinha saído da cidade por esse motivo e retornado recentemente.
O corpo de Marivaldo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares.
Homicídios - Com este crime, chega a quatro o número de assassinatos este mês em Imperatriz. Ítalo Barros da Silva Gomes, 19 anos, foi morto com um tiro no ouvido, no dia 1º de agosto. O crime aconteceu em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque São José. Esse crime já foi elucidado. Ítalo, que já tinha passagens pela polícia e envolvimento em dois homicídios, foi morto pelo policial militar Elias Pereira da Silva Júnior, que foi preso e se encontra na Penitenciária de Americana, em Santa Maria do Pará. A motivação seria por vingança, tendo em vista que a vítima era acusada de ter matado um sobrinho do militar.
O carpinteiro Paulo Mendes Castro, 36 anos, morreu após ser atingido por um tiro no peito, no último dia 3. O crime foi em um trecho da Avenida JK, no bairro Nova Imperatriz. A vítima estava conduzindo uma motocicleta e, após sofrer o tiro, colidiu com um poste. Na ocasião, ele fugia de assaltantes que queriam roubar-lhe a motocicleta que conduzia, uma Honda Bros. Nesse caso, os autores ainda não foram presos.
O taxista Honorato Oliveira da Silva Junior foi morto a facadas no dia 6 deste mês. De acordo com informações da Polícia Civil, uma discussão em um condomínio localizado em frente à Praça de Fátima terminou em tragédia.
Esse caso já foi elucidado e o autor, Jacob José Nogueira, preso e autuado em flagrante delito. Ele se encontra à disposição da Justiça.