A Polícia Civil do Maranhão, através do Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Timon, realizou ações na manhã desta terça-feira (21), onde executou vários mandados de prisão preventiva e condenatória pelos crimes de roubo majorado e tráfico de drogas na cidade de Timon.

Um dos mandados de prisão foi expedido pela 2ª vara criminal de Timon que condenou a 12 anos, 05 meses e 28 dias de prisão um homem pelo crime de roubo majorado e corrupção de menor. O mesmo foi preso na Rua 28, bairro Cidade Nova II, em Timon, e  em seguida encaminhado à UPR local, onde irá cumprir a sua pena.
Em outra ação, o Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Timon prendeu um indivíduo em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª vara criminal de Timon pelo crime de roubo majorado. O mesmo foi preso na Rua 22, Parque Alvorada, e encaminhado depois à UPR local onde ficará à disposição do Judiciário.
Por fim, outro indivíduo foi preso em cumprimento a um mandado de prisão da 2ª vara criminal de Timon, que o condenou a 05 anos e 04 meses de prisão pelo crime de roubo majorado. O mesmo foi preso na divisa entre Teresina e Altos.
A Polícia Civil do Maranhão ainda apreendeu em flagrante um menor de idade portando 20 pedras de crack, 13 papelotes de maconha e a quantia em espécie de R$14,00(quatorze reais). O adolescente foi abordado na Vila Babilônia, em Timon, e encaminhado à Central de Flagrantes para as providências legais.