Três acidentes, sendo dois com vítimas fatais e o terceiro com a vítima sofrendo amputação da perna esquerda, aconteceram no feriadão, que só termina neste domingo (5).
Um choque entre duas motocicletas, ocorrido na Avenida JK, por volta de 21 horas dessa quarta-feira, matou Antonio Robel Silva, 32 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ainda chegou a socorrer a vítima, mas esta não resistiu e morreu.
De acordo com informações, outro motociclista foi fazer uma conversão e provocou a batida. Com a violência do impacto, o capacete sacou e ele teve fratura exposta na perna.
A outra vítima fatal de acidente foi Antonio Reginaldo da Silva Sousa, 44 anos, que pilotava uma motocicleta pela Rua Leão XIII e passou direto pela Rua Rio Grande do Norte, no Bacuri, e se chocou contra um coletivo. Foi socorrido, mas morreu no Socorrão.
O terceiro caso foi de uma mulher identificada apenas pelo prenome de Elaine. Ela pilotava uma motocicleta, retornando do povoado Bananal, onde tinha ido visitar a mãe. Ela se chocou contra a lateral de uma carreta que trafegava em sentido contrário e teve fratura exposta na perna esquerda, que teve de ser amputada.
Em sessenta dias, treze pessoas de Imperatriz morreram vítimas de acidentes de trânsito. Em um deles, cinco imperatrizenses da mesma família morreram carbonizados na BR-222.
Comentários