Dois acidentes aconteceram nessa segunda-feira (14) na BR-010. Em um deles, ocorrido entre os municípios de Governador Edison Lobão e Ribamar Fiquene, por volta de 13 horas, com o tombamento de uma carreta, resultou em uma vítima fatal, cuja identidade não havia sido informada até o início da noite. Essa carreta transportava mercadorias diversificadas.
Por volta de 14h30, um novo capotamento aconteceu na BR-010, desta feita um caminhão carregado de madeira que seguia sentido Bananal. O acidente aconteceu próximo à Barreira Policial do Bananal. O condutor e um ajudante saíram ilesos.
No fim de semana, duas pessoas morreram vítimas de acidente. A enfermeira Heronalda Dias Bezerra, 37 anos, morreu na MA-122, quando se deslocava para a cidade de Amarante, onde iria tirar plantão. Heronalda, que residia na Rua do Sol, Vila Fiquene, era também funcionária do SAMU de Imperatriz. Ela, que conduzia uma motocicleta, colidiu de frente com um veículo, cujo condutor teria invadido a via contrária.
O outro acidente, ocorrido por volta de 11h30 do último sábado (12), teve como vítima Reginaldo da Silva Abreu, que era vigilante da igreja Shalon, localizada na Rua Bahia, no Entroncamento, onde também residia.
Ele conduzia uma bicicleta pela BR-010, no perímetro urbano de Imperatriz, e teria sido atropelado por um ônibus da empresa Satélite. O motorista do coletivo, identificado por João Batista da Silva, foi apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz
Publicado em Polícia na Edição Nº 14830
Comentários