Motoqueiro Ozéas Lopes dos Santos
Veículo Prisma tombado após colidir com o Gol

Mesmo não sendo 13, acidentes marcaram a sexta-feira em Imperatriz. Mais um acidente tendo como palco a Avenida Santa Teresa foi registrado, fato ocorrido por volta de 9 horas.
A motocicleta Honda CG 150, placa HQA-3699 Açailândia, que trafegava pela Avenida Santa Teresa, chocou-se violentamente com uma van que trafegava pela Rua Amazonas.
O motoqueiro, identificado por Ozéas Lopes dos Santos, caiu e o capacete sacou. Por esse motivo, ele sofreu traumatismo craniano encefálico. Inconsciente, Ozéas foi socorrido e levado para o Hospital Municipal, o Socorrão, onde se encontra em estado grave.
O condutor da van, que invadiu a preferencial, não parou e omitiu socorro. Dois mototaxistas saíram em perseguição à van e, segundo informações, tiveram acesso ao número da placa do veículo, que foi passado à Polícia Militar. Entretanto, até o início da noite de ontem, o condutor da van não tinha sido localizado.

Outro acidente

Um outro acidente, também com envolvimento de motocicleta, foi registrado ontem. O fato aconteceu por volta do meio-dia no cruzamento da Avenida JK com a Rua Alagoas, no bairro Santa Rita.
Conforme testemunhas, um Siena teria avançado a preferencial e se chocou com a motocicleta Biz pilotada por uma mulher, que foi socorrida pelo Samu e lavada para o Socorrão sentindo dores pelo corpo.

Carro capota

Um outro acidente em via urbana de Imperatriz já havia ocorrido na noite de quinta-feira (18). O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Pernambuco com São Bento, bairro Nova Imperatriz.
No acidente, que teve o envolvimento do Fiat Prisma, cor vermelha, de placa NMZ-1368 Imperatriz, que trafegava pela Rua Pernambuco, e o Gol preto, de placa NHD-7309 Imperatriz, que trafegava pela Rua São Bento.
O Prisma conduzia três pessoas, incluindo o taxista, que não foi identificado, capotou e ficou com os pneus para cima. Uma mulher que estava entre os passageiros ficou em estado de choque, foi socorrida pelo SAMU e levada para o Socorrão.
Os condutores dos dois veículos foram conduzidos ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz para teste de bafômetro. O resultado não foi divulgado pela polícia.
O Prisma foi levado para o pátio da Ciretran em função de estar com documentação atrasada.