O fim de semana foi marcado por vários acidentes de trânsito em Imperatriz. Segundo informações da Polícia Militar, a embriaguez ao volante, a falta de atenção e a imprudência foram as causas desses acidentes.
Dentre todos os acidentes, o mais grave aconteceu próximo à Igreja São Francisco, onde policiais militares foram vítimas de um homem embriagado e tiveram fraturas de perna e braço.
Esse caso aconteceu por volta de 17h45, na esquina da Rua Luís Domingues com Pernambuco, envolvendo dois carros e sete motocicletas. O mecânico industrial Marcilenio Pinto de Freitas, 29 anos, em visível estado de embriaguez e conduzindo o Chevrolet Corsa, placa MXM-2123-Mossoró (RN), depois de atropelar um motoqueiro, passou por cima de outras seis motocicletas e ainda colidiu com um Gol de cor prata. Ele parou em cima de algumas motos que estavam estacionadas próximas à calçada da Igreja São Francisco.
Os policiais militares Cabo Joé Andrés Pereira da Silva, Sargento Maria do Oliveira Silva e o Soldado Almir foram as vítimas desse acidente. Eles se encontravam próximos às motocicletas quando foram surpreendidos pelo carro desgovernado. O soldado Andrés fraturou o fêmur, enquanto que o soldado Almir fraturou o tornozelo e a sargento Socorrão ficou com escoriações.
O mecânico industrial Marcilênio Pinto de Freitas foi preso e autuado em flagrante delito por capacidade psicomotora alterada em razão de influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determina pendência. O teste de bafômetro concluiu a embriaguez. O acusado perdeu o controle da direção depois de ultrapassar o semáforo da Rua Luís Domingues com Pernambuco, que estava vermelho, e colidir com um Gol. Pagou fiança de R$ 1.500,00 e foi liberado.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14801
Acidentes marcaram o fim de semana
O mais grave aconteceu na Luís Domingues com Pernambuco, em que dois policiais militares foram vítimas de um homem embriagado
Comentários