Cavalinho destruído pelo fogo
Honda Civic envolvido em acidente na Pedro Neiva
Tucson que se envolveu em acidente na BR-010

Três acidentes marcaram o domingo em Imperatriz, sendo que dois ocorreram à noite e um pela manhã.
Pela manhã, foi registrado um acidente na BR-010, próximo ao povoado Lagoa Verde. O cavalinho Volvo, placa GRA-1324 Uberlândia, ficou destruído pelo fogo. O incêndio iniciou após um pneu estourar. Com a explosão do pneu, o tanque de combustível pegou fogo, que rapidamente se alastrou e queimou todo o cavalinho.
O fogo não chegou à carreta com a mercadoria, principalmente depois da chegada dos bombeiros, que fizeram o rescaldo.
Por volta de 19h30, dois veículos colidiram frontalmente na BR-010. O acidente aconteceu próximo à barreira da Polícia Militar. O veículo modelo Tucson colidiu contra um Fiat Uno. O condutor do Uno era o repórter cinematográfico João, esposo da repórter Dijé Guedes. A genitora de João fraturou a bacia. As demais pessoas tiveram ferimentos leves. Os feridos foram socorridos pelo SAMU e levados para o Socorrão.
Por volta de 23h30, um acidente foi registrado na Avenida Pedro Neiva de Santana. Um Honda Civic, cor branca, placa OTC-1142 Imperatriz, cujo condutor não foi identificado, descontrolou-se e bateu em um muro. Com o choque, o veículo tombou e ficou com as rodas para cima. Os ocupantes saíram ilesos.